Blog
Ampla VOCÊ CONHECE OS ALINHADORES ORTODÔNTICOS TRANSPARENTES??
VOCÊ CONHECE OS ALINHADORES ORTODÔNTICOS TRANSPARENTES??
VOCÊ CONHECE OS ALINHADORES ORTODÔNTICOS TRANSPARENTES??

Os alinhadores transparentes são uma alternativa para o tratamento ortodôntico e têm feito muito sucesso com pacientes que não se adaptaram ou não querem realizar tratamentos com aparelhos fixos para corrigir o alinhamento e nivelamento dos dentes. 

Ele é confeccionado com placas de acetato transparente, moldado através do formato dos dentes do paciente. Como é feito sob medida, o encaixe dessa estrutura na arcada dentária é considerado praticamente perfeito e imperceptível aos olhos — daí o nome alinhadores transparentes. 

Estes alinhadores não usa fios ou braquetes, em alguns casos pode-se utilizar dispositivos transparentes colados nos dentes para uma melhor movimentação dentária, dependendo do planejamento do caso, além de não influenciar no visual do paciente, é bastante confortável e de fácil higienização, já que pode ser removido para ser escovado. 

No dia 20 de setembro comemoramos o dia do ortodontista, queria parabenizar a todos os ortodontistas que pela arte e ciência devolvem o sorriso a seus pacientes.

Porque sorrir é fundamental!!!

Dra. Elcimar Bicego Vilas Bôas – ortodontista – credenciada nas técnicas de alinhadores Clear Aligner, Be Flash, Essix, Trainer, Myobrace (miofuncional research).