Especialidades
Ampla Medicina
Medicina
Clínica Médica
Clínica Médica

A Clínica Médica é considerada uma das áreas bases da medicina, uma vez que engloba conteúdo das diversas especialidades clínicas.

Nutrologia
Nutrologia

Nutrologia, também denominada Nutrologia Funcional ou Nutrologia Médica, é a especialidade médica que estuda, pesquisa e avalia os benefícios e malefícios causados pela ingestão dos nutrientes, aplicando este conhecimento para a avaliação de nossas necessidades orgânicas, visando a manutenção da saúde e redução de risco de doenças, assim como o tratamento das manifestações de deficiência ou excesso. O acompanhamento do estado nutricional do paciente e a compreensão da fisiopatologia das doenças diretamente relacionadas aos nutrientes permitem ao nutrólogo atuar no diagnóstico, prevenção e tratamento destas doenças, contribuindo na promoção de uma longevidade saudável, com melhor qualidade de vida.

Dermatologia
Dermatologia

Campo da medicina que cuida da pele e suas doenças. Trata também de couro cabeludo, pelos, cabelo e unhas. As principais subespecialidades com os tratamentos mais comumente realizados e enfermidades.

Dermatologia Estética
Dermatologia Estética

Botox

Laser

Peeling químico

Preenchimento

Dermatologia Clínica
Dermatologia Clínica

Acne, Herpes, Psoríase;

Alergias, Lesões de pele, Queda de cabelo;

Caspa, Mancha de sol, Queimaduras;

Estrias, Melasma, Verrugas;

 Foliculites, Micoses, Vitiligo, Furúnculo.

Dermatologia Cirúrgica
Dermatologia Cirúrgica

Abscesso

Biópsias

Câncer de pele

Cicatrizes

Cistos

Pequenas suturas

Ortopedia
Ortopedia

É a especialidade médica que utiliza métodos clínicos, físicos e cirúrgicos para tratar, corrigir enfermidades, lesões e deformidades ósseas, dos músculos, dos tendões, articulações e ligamentos, e tudo o que relaciona-se ao aparelho locomotor, ao sistema esquelético e estruturas associadas.

 Nefrologia
Nefrologia

É uma especialidade médica dedicada ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.

Clínico Geral
Clínico Geral

Um Clínico Geral tem um conhecimento aprofundado dos órgãos, sistemas e aparelhos do corpo humano, faz diagnósticos, pede exames, prescreve medicamentos e realiza cirurgias.